primavera verao 2025 No Further a Mystery
primavera verao 2025 No Further a Mystery
Blog Article
paira sobre o runway, mas sejamos honestos: isso parece mais um anúncio de uma marca esportiva do que da Dior.
O Brasil sempre foi conhecido por sua diversidade cultural e riqueza de belezas naturais, refletidas também nas mulheres que representam essa pluralidade, veja hoje as Mulheres Mais Bonitas do Brasil […]
Simbolizando pureza e simplicidade, o branco continua a dominar as paletas de verão, trazendo frescor e uma estética clean, suitable para dias ensolarados e appears to be like sofisticados e straightforward going
A trend flerta com o maximalismo, trazendo uma energia mais exuberante aos appears to be like, perfeita para quem gosta de se expressar com criatividade e uma dose de romantismo.
As bermudas e shorts sobem também para o appears to be dos homens estilosos, o comprimento sobe dos joelhos para o meio da coxa, e o visual vai ficar bem moderno se combinado com camisetas oversized e jaquetas amarradas no quadril.
No inverno tivemos muitos modelos de saias plissadas em alta, e a ideia é continuar usando as peças durante os dias quentes de verão, principalmente os modelos em tecidos mais fluidos e com certa transparência em chiffon.
Vestido lencero confeccionado en satén de seda y ribeteado con encaje semitransparente en un diseño que imita la caída de las hojas de ginkgo
Toca desgranar las tendencias de primavera-verano 2025 primavera verao 2025 que hemos visto en las últimas presentaciones de las marcas. El eclecticismo sigue siendo una de las tónicas habituales sobre la pasarela, con una variedad de propuestas que siguen oscilando entre la sencillez más monacal y el barroquismo más absoluto (con el debut de Alessandro Michele en Valentino al frente).
A primavera começa dia 22 de setembro, mas você já pode descobrir como transformar os desfiles de moda em um seem chique para o dia a dia.
Lembrando a silhueta do New Look criado por Christian Dior no closing da década de 1940, o peplum aparece de forma modernizada e em um contexto mais delicado, principalmente nas blusas com amarrações frontais e em modelos com renda e em tops sem alças.
Que tal, usar peças em tons pastel são ideais para dias ensolarados e noites quentes, proporcionando conforto e estilo durante os meses mais quentes do ano.
A ousadia do couro é suavizada pela malha respirável, e os tons terrosos de camelo, chocolate e marrom profundo refletem a paleta de paisagens naturais e luxo atemporal.
Tudo foi feito sob medida para se encaixar no molde de algo que atrairá as massas — nem muito ousado, nem muito extravagante, apenas o suficiente para manter o nome Balenciaga vivo nas prateleiras das lojas em todo o mundo.
Vaccarello citou uma entrevista em que Yves Saint Laurent havia comentado que sua mulher ideal era essencialmente um reflexo dele mesmo. Esta coleção capturou esse ethos perfeitamente, vestindo mulheres em silhuetas que irradiavam confiança e poder.